sábado, 15 de abril de 2017

UFO COMUNICA COM PASSAGEIRA DE UM VOO DA DELTA AIRLINES

Posted by Charles E. on sábado, abril 15, 2017

Ufo comunicou telepaticamente com passageira que ia num voo da companhia Delta Airlines e pediu para ela tirar uma foto.



É uma notícia interessante de uma pessoa que ia num avião e que gravou com o seu smartphone o voo de um disco voador.

Foram apenas alguns segundos de gravação em que eles comunicaram telepaticamente com aquela mulher a bordo.

Mesmo sendo apenas alguns segundos de comunicação, ainda assim é um milagre, foi como um cumprimento, um aperto de mão.

Talvez para eles esta pessoa seja alguém especial.



 
 
 

 

Voo 43 da Delta Airlines do aeroporto de JFK (Nova York), para Atlanta (Geórgia) por volta das 6:30 PM  -  23-02-017

"De repente senti-me obrigada a olhar para fora da minha janela por algum motivo estranho, quase como se fosse obrigada. Notei então um objecto ténue à distância que tive que focar.

Esperei para ver se era o tráfego aéreo de outro voo, mas o objecto parecia completamente diferente de qualquer avião, jacto, zeppelin, etc.

Parecia que estava a poucos quilómetros de distância, mas diferente o bastante para manter a minha atenção. Ele permaneceu consistente no movimento durante alguns momentos, mas quanto mais eu focava a minha atenção, mais parecia mudar de posição.

Ele movia-se da esquerda para a direita, e as luzes piscavam de repente. É muito difícil descrever o que vi mas não parecia com nada que minha mente se lembrasse de ter visto.

Tirei o meu iPhone e fotografei o objecto mas a foto ficou com qualidade muito má, então pedi ao meu namorado para tentar filmar, aumentando a escala / reduzindo o ruído / adicionando contraste.

Desta vez o objecto surgiu mais nítido uma vez que melhorámos a gravação original.

 

0 comentários:

Enviar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site